O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

CliniPOM realiza evento Saúde do Militar em Tubarão

10/06/2016

Visualizado por 9043 pessoas

A  CliniPOM de Tubarão vem cumprindo gradativamente o seu planejamento social, sempre  focada na missão da ABEPOM, de promover o bem estar dos Associados.

Assim, no último dia 31 de maio realizamos mais um evento de abrangência regional, o evento  SAÚDE DO MILITAR, onde procuramos reunir, Policiais Militares, Bombeiros militares, Policiais  Rodoviária Estaduais e Policiais  Ambientais.  Projeto piloto na região, destinado exclusivamente aos militares e seus familiares. Além do foco principal, de oferecer cuidados com a saúde e bem estar, também se objetivou o inter-relacionamento entre as quatro  guarnições.

 O evento foi realizado nas dependências de 5BPM, e na oportunidade além dos serviços oferecidos pelos parceiros e entidades convidadas, como SENAC, SESC, UNISUl, Wizard, NASF/SUS, ALFA, e FG Seguros.

A CliniPOM ofereceu os seguintes  serviços:

  • Orientação  e informação nutricional;
  • Orientação e informação  sobre o uso da acupuntura na  terapia da dor;
  • Orientação e informação  sobre fisioterapia laboral;
  • Plantão Social, com a coordenação do evento e serviços específicos;
  • Recepção do público.

Agradecemos a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização  do evento – Aos comandantes do  5BPM, 8RPM, 8BPM, a Formação Sanitária, ao Sargento PM Maxoel dos Santos Silva e a todos os parceiros, fornecedores,  profissionais liberais e equipe CliniPOM,  que não mediram esforços para a realização do evento.

 

Célia Michels Timm

Gerente da CliniPOM