O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

Dia dos Pais 2016

15/09/2016

Visualizado por 6240 pessoas

No dia 16 de Agosto a CliniPOM de Lages realizou comemoração alusiva ao Dia dos Pais, para homenagear policiais e bombeiros militares, da ativa e da reserva remunerada. O evento foi realizado no SESC da Av. Dom Pedro II – Lages.

Neste evento foram realizadas diversas apresentações, entre elas a apresentação do Projeto Canto Coral Vozes da Liberdade, regido pela Profª. Marisa Bunn, juntamente com arranjos musicais de Dom Finardi, palestra sobre o tema Auto estima e Sexualidade Humana e o lançamento do projeto em parceria entre SESC e ABEPOM: "Aposentei e agora? Projeto de Vida", o qual foi apresentado por José Adilson Girardi – SESC.

Também foi realizada homenagem ao Dr. Geraldo Costa de Oliveira, dentista cedido ao 6°BPM/CliniPOM de Lages, entre os anos de 1996 a 2016.

Ao final do evento foi realizado sorteio de tablet ofertado pelas Lojas Volpato, tendo sido premiado o Sargento PM Humberto Miranda Amarante. O evento foi encerrado com um coffee break.

Este evento foi uma forma da CliniPOM Lages presentear os militares com as apresentações culturais e reuni-los em um momento de confraternização, livres das preocupações habituais e relacionadas ao trabalho.

Agradecemos a todos que contribuíram para a realização do evento:

Prefeitura Municipal de Lages
SESC Lages
2ª Região de Polícia Militar
6° Batalhão de Polícia Militar
Esquadrão de Polícia Montada (Cavalaria)
5ª Companhia do Batalhão de Aviação
1ª Companhia de Polícia Militar Ambiental
Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires - Polo Lages
5° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar
FG Corretora de Seguros
Lojas Volpato