O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

ABEPOM e CREDPOM assinam acordo de cooperação técnica

03/10/2019

Visualizado por 2620 pessoas

A ABEPOM e a CREDPOM assinaram o acordo de cooperação técnica para a realização de projetos na área de comunicação e marketing. A formalização da parceria ocorreu no dia 03 de outubro de 2019 e participaram do ato o presidente da ABEPOM, Cel PM RR José Aroldo Schlichting, o diretor presidente da CREDPOM, Sub Ten PM Charles Giovani Pereira e o diretor financeiro da CREDPOM, Sub Ten BM RR Arno Avelino Schüssler.

O acordo prevê a cooperação técnica entre as partes com o propósito de conduzir projetos e ações conjuntas na área de Comunicação e Marketing, a fim de informar com mais clareza e assertividade assuntos da CREDPOM aos cooperados e associados da ABEPOM.

O objetivo desta parceria, segundo o Cel Aroldo, é levar aos associados e cooperados os produtos e serviços ofertados pela CREDPOM e também, auxiliar na conscientização e melhora da saúde financeira dos Militares, tendo em vista as constantes investidas das instituições financeiras externas.

O Sub Ten Giovani complementa que essa parceria auxiliará na divulgação da CREDPOM junto aos Militares Estaduais de SC, mostrando aos mesmos o cooperativismo como uma alternativa socioeconômica diferenciada, que propõe o esforço comum para o benefício de todos.