O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

“Super-Heróis” é tema de pacote especial nos hotéis do Sesc-SC em julho

04/07/2018

Visualizado por 10574 pessoas

No mês das férias escolares, a diversão está garantida nos três meios de hospedagem do Sesc em Santa Catarina, com o pacote temático “Super-Heróis”. De 1º a 31 de julho, uma programação especial espera os hóspedes no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, Hotel Sesc Blumenau e Pousada Rural Sesc Lages, para curtirem em família.

Crianças e adultos estão convidados e viverem muitas aventuras em atividades como: super jogos, desafios, treinamentos de super-heróis, batalha dos Vingadores, caça ao “Capitão América do Sul”, fuga heroica, circuito Liga da Justiça, oficinas de disfarces, de máscaras e de super poderes, cavalgada do Zorro (na Pousada), piquenique dos superamigos, cine pipoca, jantar supernutritivo e muito mais.

Programação completa das atividades estão disponíveis no site dos hotéis: http://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/agenda-dos-hoteis. As reservas podem ser realizadas pelo sistema de Reservas Online no site dos hotéis, ou pela Central de Reservas, no telefone (48) 3251.4848 e e-mail: hospedagem@sesc-sc.com.br. 

Mais informações: 

 

Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis

O Hotel Sesc Cacupé fica a poucos quilômetros das principais praias de Florianópolis, entre elas Jurerê, Praia do Forte e Praia da Daniela, além de acesso rápido à Lagoa da Conceição, reduto de bares e casas noturnas da cidade. A estrutura do Hotel é um convite ao lazer: caminhadas pela natureza, mirante com vista impressionante para a Baía Norte de Florianópolis, quadras de esportes, salas de jogos, brinquedoteca, parquinhos e área verde para todos os lados. Em junho, hospede-se no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, e vivencie experiências do pacote Caminhos Gastronômicos.Atrações especiais para toda a família: passeio gastronômico, bate-papo com pescadores locais, oficinas, engenho de farinha, jantar temático e muito mais!
CLIQUE AQUI para mais informações e reservas! .

 

Hotel Sesc em Blumenau

A mais alemã das cidades brasileiras, Blumenau preserva a cultura deixada por seus imigrantes. As marcas germânicas estão presentes na arquitetura, na gastronomia, na simpatia, beleza de seu povo e na tradicionalíssima Oktoberfest, a maior festa alemã das Américas. O Hotel Sesc em Blumenau está localizado em uma posição estratégica para quem quer descobrir o Vale Europeu de Santa Catarina. Oferece em sua estrutura piscina, brinquedoteca, sala de jogos e fitness, recreação, e restaurante com comidas típicas da região.Em junho, hospede-se no Hotel Sesc Blumenau e vivencie experiências do pacote Caminhos Gastronômicos.Atrações especiais para toda a família: oficina de spatzle, jantar alemão, contação de histórias temáticas, desafios, tour cervejeiro e muito mais!
CLIQUE AQUI para mais informações e reservas! 

 

Sesc Pousada Rural em Lages

Cercados de muito verde, as acomodações do Sesc Pousada Rural oferecem todo o conforto que o turista procura na Serra Catarinense. As cabanas circundam um belo lago onde os hóspedes podem passear de pedalinho ou simplesmente contemplar a natureza. Acesse o site para conhecer as instalações, tarifas, Tour 360º, reservas online e mais informações. Em junho, hospede-se na Pousada Rural Sesc Lages e vivencie experiências do pacote Caminhos Gastronômicos.Atrações especiais para toda a família: mateada campeira, café colonial com pratos típicos serranos, sapecada de pinhão, produtos coloniais e muito mais!
CLIQUE AQUI para mais informações e reservas!

 

Reservas

As reservas podem ser feitas a qualquer momento pelo sistema de Reservas Online no site dos hotéis, ou pela Central de Reservas, no telefone (48) 3251.4848 e e-mail: hospedagem@sesc-sc.com.br